2010-05-31

Akuma Tsumugi Taborda

O Ash poderá ter o seu Pikachu, o Tai o seu Agumon, o Naruto os seus sapos, o Light o Death Note...mas nenhuma personagem fictícia detém em seu poder a nossa secret weapon! Para além das rainhas supremas de toda a magnificiência magnífica (a.k.a N e T), contamos com os préstimos do ser que ocupa o cargo de general das trevas nos nossos esquemas diabólicos de conquista universal. Provinda dos confins dos submundos da escuridão e sombras do mal, eis que surge Akuma Tsumugi Taborda (Mugi), The Shadow Ninja of Darkness. Com a sua linhagem avançada que lhe confere indiscritíveis poderes destructivos (nenhuma estatueta em pvc adquirida na Jikai e/ou outras lojas da especialidade lhe sobrevive) e habilidades impossíveis do ponto de vista das mais elaboradas teorias da Física (trepando do mais fundo calabouço ao mais alto cume, movendo-se mais rápido que a própria velocidade da luz, utilizando técnicas de camuflagem imperceptíveis ao olho humano...) as suas capacidades são infinitas! Para além disto, é uma felina de gosto refinado que aprecia J-Music (especialmente soundtracks da grande Yoko Kanno).

Para chegarem até nós terão de passar por esta criatura e, acreditem: tal não será tarefa fácil. Mugi está para os infiéis como uma Minerva está para um Zack ou como um Trema para as YRP. Ela é o nosso Hidden Boss (referência metafórica para não restarem quaisquer dúvidas e instalar o medo).

Para aqueles que ousaram olhar as fotos acima e pensaram:"Xó!?Isto é um gato preto, pá! Estas chavalas estão-me a dar g'anda baile" sim, é verdade. A Mugi é, de facto, uma gata preta (sem crescente na testa, como a de uma conhecida personagem castigadora de mauzões em nome de um determinado astro) com 8 meses de idade que persegue seres invisíveis e come moscas e teias de aranha.