2010-05-29

Bichas Babylon, A Fusão

Chegou o momento pelo qual todos esperavam: a explicação para a escolha do título deste magnifico blog de sapiência e manipulação de otakus. Sublinho, desde já, que escolher títulos para blogs não é tarefa fácil, muito menos para um de tal gabarito como o nosso! Até fazer um overkill a um Bahamut doirado é mais fácil que isto mas como manas guerreiras não poderíamos jamais desistir!

Decidimos que o título tinha que estar conjugado com os nossos gostos e, por isso, a primeira ideia que tivemos em mente foi dedicar esta maravilha internética ao Tokyo Babylon e aos seus respectivos deuses: Seishirou e Subaru. Infelizmente, esta nossa investida provou ser um falhanço terrível visto que um outro ente deste mundo já nos tinha roubado o nome mítico. Lembrámo-nos então das nossas adoradas bichas do demónio: 50%tolkien 50%bicha tuga. Tal produção demoníaca tinha que ser louvada de alguma forma por nós suas fiéis seguidoras!

Foi assim que dois mundos se uniram por um bem maior, foi assim que duas palavras se juntaram para iluminar o nosso estandarte! (inserir música épica do LOTR e penas CLAMP a caírem no vazio)

Viva a bicha!! Viva Smeagól da Conceição! Estarás para sempre nos nossos querações!!!